Projeto Caneta de Ouro reúne nomes do samba e do pagode em homenagem aos compositores
14/01/2017 - 13h22 em Música

 O mundo dá música muitas vezes exalta o interprete de um grande sucesso sem mesmo saber quem foi o verdadeiro compositor da canção. Pensando em dar o verdadeiro reconhecimento para quem cria os grandes hits do samba e do pagode, os cantores Luiz Claudio Picolé e Carica, além do produtor e músico Prateado, se juntaram com outros grandes nomes para criar o projeto Caneta de Ouro. Além de disponibilizar os maiores sucessos dos grandes compositores, agora em um novo formato, nas redes sociais, haverá também uma sequência de shows pelo país, sempre no formato de trio.

 

Os primeiros que sairão na estrada liderando o projeto são Picolé, Carica e Prateado. Mas, em contato com a reportagem do Samba & Pagode,  a assessoria do projeto garantiu que os trios serão sempre modificados e nomes como Tiee, Charles André, Billy SP, Chiquinho dos Santos, entre outros, também farão parte do Caneta de Ouro.

No perfil oficial do Caneta no Instagram já é possível acompanhar algumas datas e locais de shows. De janeiro a abril, com a primeira formação, o projeto irá passar por lugares como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Minas Gerais.

(fonte: Portal SambaePagode.com.br)

COMENTÁRIOS