Arlindo Cruz já sorri e se prepara para novo tratamento com fono e fisioterapia, diz esposa
15/01/2018 - 13h19 em Música

A melhor notícia de 2018 até aqui foi dada na ultima terça-feira (09) por Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, em entrevista ao programa “Papo de Almoço”, da Nova Rádio Globo, apresentado por Fernanda Gentil. Questionada sobre o estado de saúde atual do cantor, ela contou que ele ainda é um paciente neurológico grave, mas que está reagindo muito bem aos estímulos e o quadro passa por um processo de evolução.

“Tem momentos que ele fica consciente, se emociona. Ele vê a filha, sorri e também faz cara de dor. Várias vezes durante o dia a consciência vai e volta. Agora é contar com o tempo. Estamos nos preparando para um novo tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia mais intensivas”, disse.

Casada com Arlindo Cruz há 33 anos, Babi contou que não está mais dormindo direto no hospital, mas que não consegue ficar longe do cantor por mais do que 24 horas.

“Eu morei 5 meses no hospital. Depois disso, percebi que tinha outras formas de ajudá-lo que não seja fisicamente”, completa.

A mulher do sambista disse ainda que o quadro de saúde de Arlindo é o melhor que poderiam esperar e que ele já sorri, se emociona e até faz cara de dor. O cantor se prepara, inclusive, para um novo tratamento com fono e fisioterapia mais intensivas.

Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março de 2017, na casa de saúde São José, no Rio, devido a um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH). Lembrando que, em diversas vezes durante o ano de 2017, várias notícias falsas foram espalhadas sobre o estado de saúde do cantor. Por isso, sempre que houver algo de novo, a família ou fontes oficiais irão informar. Fique atento.

Fonte: Poartal Samba e Pagode

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!