Sétima temporada do 'Samba na Gamboa' estreia na sexta-feira
23/08/2018 18:25 em Música

Diogo Nogueira e Martinho da Vila - Kamyla Abreu / TV Brasil 

 

Programa apresentado por Diogo Nogueira comemora dez anos no ar pela emissora pública 

Por O Dia 

Publicado às 10h04 de 22/08/2018 - Atualizado às 10h04 de 22/08/2018 

 
 

  •  

  •  

  •  

Rio - A TV Brasil estreia a sétima temporada do "Samba na Gamboa" nesta sexta, às 21h45. O programa está completando 10 anos no ar. A nova leva de atrações inéditas reúne ícones da música brasileira. O bamba Martinho da Vila é homenageado na estreia da temporada. 

Anfitrião e convidado falam sobre os 80 anos do músico e sua importante trajetória no samba. Entre uma história e uma risada, entoam sucessos do experiente artista que marcaram época no gênero como "Canta, canta minha gente", "Ex-amor" e "Disritmia". 

Ao combinar música e bate-papo informal, o programa da TV Brasil construiu um formato que levanta o astral do telespectador. "O Samba na Gamboa é um bate papo gostoso, uma conversa de botequim, descontraído, em que a gente conversa e canta samba. Quer coisa melhor?", explica Diogo Nogueira. 

Para marcar uma década de sucesso, a produção da emissora pública inova com um cenário original e reformula a cara do Samba na Gamboa sem esquecer a identidade que é a marca do programa: a espontaneidade das rodas de samba. A atração é realizada pela TV Brasil em parceria com a produtora Giros. 

 

Fonte: O dia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!