Jaden Smith e Will Smith cantam “Icon” juntos no palco de turnê do J. Cole
04/09/2018 16:43 em Música

Imagem: Divulgação

 

Will Smith aparece com algumas filmagens do BTS da primeira noite de Jaden Smith na turnê de J. Cole. 

 

 

Will Smith estava atrasado para a festa de mídia social, mas desde que ele entrou no Instagram, a Internet tem sido um lugar melhor. Ele deu aos fãs uma visão de sua vida relativamente privada e até mesmo participou de desafios na Internet (por exemplo, o desafio “In My Feelings”). Como ele se juntou ao resto de nós nas redes sociais, ele também tem sido mais ativo na música, participando na música da Copa do Mundo com Nicky Jam e Era Istrefi na faixa “Live It Up” e claro, o remix para “Icon” do filho Jaden. Depois de tocar a música pela primeira vez juntos na data de abertura da turnê “KOD” de J. Cole , Will Smith compartilhou algumas cenas oficiais da performance. 

Will Smith voou para Miami, FL para apoiar seu filho na noite de abertura da turnê “KOD” de J. ColeJaden está entre os vários que abriram a turnê ao lado de Young Thug e EarthGang . Will Smith se juntou a Jaden Smith naquela noite para uma performance de “Icon” e o ator compartilhou os eventos que levaram ao seu desempenho. 

“A primeira noite de Jaden em turnê com J. Cole, então estamos vindo para apoiar”, disse Will Smith. 

O ator então zomba seu filho por sair e comer 40 minutos antes do showtime. 

“Então Jaden, primeiro show, primeiro dia. Nós aqui e ele acabou de sair e foi para um restaurante a 40 minutos antes de ele estar no palco”, disse ele. “No fundo, eu culpo a mãe dele.” 

Ele continuou: “Eu só queria ser mais disciplinado com as crianças e ela tinha um ponto de vista diferente, então o que temos é Jaden, ele vai aparecer atrasado para o primeiro encontro de sua própria turnê … Ele ainda pode fazer mas se ele não o fizer, é a parte do sangue de Pinkett”. 

O vídeo também mostra Jaden Smith instruindo Will Smith quando sair no palco e a excelente execução do plano durante o show. 

Assita o Vídeo clicando  Aqui

Fonte: Rap +

 

  

 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!