Belo revela como surgiu apelido e diz que não seria pagodeiro
02/10/2018 16:21 em Música

 

Belo falou sobre sua influência no sertanejo (Imagem: Reprodução / Globo)

Belo foi um dos convidados do “Altas Horas”, da Globo, do último sábado (29). Na oportunidade, o cantor revelou que, antes do samba, seu ritmo musical era o sertanejo.

Sucesso há 25 anos, o marido de Gracyanne Barbosa explicou no programa que decidiu mudar da carreira sertaneja para o pagode por influência de dois familiares.

“Minha origem é o sertanejo. Escolhi o samba por causa de uma tia que ouvia muito Clara Nunes, Jamelão, Pinxiguinha… Com 11 anos, meu pai me deu o primeiro cavaquinho e me ensinou os primeiros acordes. Meu pai era músico sertanejo também, mas ficou no anonimato. Conheço muito a música sertaneja antiga”, contou.

Belo também falou sobre o seu apelido, que virou nome artístico. “Esse negócio do Belo foi porque eu tinha fama de namorar três, quatro meninas de vez, quando eu tinha 11 ou 12 anos de idade. Então o pessoal ficava falando: ‘Esse cara é muito espertinho, belo’. E eu nunca fui bonito, lindo. Mas para sacanear ficou belo”, afirmou o artista

Ao lado de Gretchen, o cantor aproveitou para comparar a eterna Rainha do Bumbum com sua esposa. “A Gretchen é a rainha do bumbum, mas eu também tenho em casa a rainha do bumbum”, disparou ele.

 

Fonte: Site RD1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!