Beth Carvalho é hospitalizada no Rio de Janeiro
11/01/2019 17:20 em Artistas

Imagem: Instagram

Empresário da cantora afirmou que internação foi preventiva para realização de exames

 

A cantora Beth Carvalho, 72 anos, foi hospitalizada no Hospital Pró-Cardíaco, no Bairro do Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (08). De acordo com o empresário da sambista, Afonso Carvalho, a internação ocorreu apenas para que ele fizesse alguns exames de rotina.

"Está tudo bem com ela. Beth é uma artista com a saúde fragilizada. Volta e meia, ela passa por tratamentos e, ocasionalmente, ela faz idas ao hospital para exames.", disse à QUEM.

Não foram divulgadas maiores informações sobre o quadro clínica da cantora e a assessoria de imprensa do hospital revelou que não está autorizada a divulgar boletins médicos.

O quadro de saúde de Beth Carvalho já apresenta vulnerabilidades há anos. Em 2012, ela se submeteu a uma cirurgia, na qual colocou 10 pinos na coluna.

Devido ao problema na coluna, Beth Carvalho precisou ficar deitada em um divã durante uma apresentação com o grupo Fundo de Quintal, que tinha como objetivo celebrar os 40 anos do disco Pé No Chão, um clássico do samba brasileiro.

"Estou muito feliz por estar aqui comemorando os 40 anos deste disco. Mas eu não posso ficar muito tempo sentada, então pedi à produção para trazer esta chaise longue. Assim como existe Na cama com Madonna, agora tem Na cama com Beth Carvalho", brincou na época.

 

Fonte: Site Terra 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!