Cantor brasileiro mais ouvido no Spotify durante os últimos meses, o pagodeiro Dilsinho resolveu inovar no lançamento do novo DVD. Gravado em dezembro do ano passado, quando a pandemia do coronavírus ainda não tinha afetado o planeta, o trabalho mais recente do pagodeiro, todo feito na Open House, em Recife, tem um lançamento em todas as plataformas digitais e com exibição, na íntegra, nesta sexta-feira (07), às 19h.

Em conversa com o Universo do Samba, o pagodeiro falou sobre o novo projeto e também sobre o moment complicado que vivemos no Brasil e no Mundo por conta do Coronavírus.

“Sobre trabalho, teve que rolar uma adaptação. A gente não esperava esse momento, muita coisa triste acontecendo, então, na medida do possível, a gente tentou erguer a cabeça. Eu tento levar isso como um aprendizado. A gente vai viendo um dia após o outro. As coisas, dentro do meu trbalho, graças a Deus, continuam indo bem, na medida do possível, então não tenho o que reclamar”, disse o cantor.

Sobre o período de quarentena e sem shows, Dilsinho diz que tem se apegado mais ao lado social nesse momento. “Aproveito o tempo em casa para ficar mais com a família e acabei dando a sorte, se é que podemos falar em sorte num momento como esse, de ter lançado um projeto semanalmente para as pessoas e acabou que a minha música chegou a casa delas como uma espécie de conforto. O meu trabalho e o meu som cuidou um pouco da saúde mental das pessoas, inclusive da minha, servindo assim de esperança de renovação e a gente não pode parar”, explicou.

Já sobre os hobby em período de isolamento social, Dilsinho conta que, mesmo com tempo livre, está um pouco afastado daquilo que mais gosta: treinar. “Eu curto vê filme, assistir série. Quando não estou ativamente trabalhando eu faço música no violão e componho, mas isso também é trabalho. Até quando eu não penso em trabalho eu faço trabalho. Eu gosto também de fazer exercício. Sempre gostei de esporte, no geral, e estou quase no período de voltar a praticar esportes, pois eu fiz uma operação de ligamnento no joelho direito, então já já eu começo a liberar algumas coisas mais fortes”, revelou o cantor.

Sobre o lançamento na íntegra do novo DVD, gravado em 2019, no nordeste, Dilsinho conta de quem foi a ideia de soltar o trabalho completo no YouTube em dia e hora marcados. “Eu tive vontade de passar na íntegra. Já temos o compilado no canal, mas agora, como lançamento oficial e o show 100% as pessoas não viram, queria um momento para todos verem juntos e essa foi a ideia de ter todos vivendo e revivendo aquela energia de Recife”, concluiu.

Por LUIZ TEIXEIRA

Portal Samba e Pagode

Deixe seu Comentário