Após algumas lives com transmissão pela internet, a banda de pagode Inimigos da HP faz seu primeiro show presencial desde o início da pandemia e do forçado isolamento social. E estreia no formato drive-in no próximo sábado, 29 de agosto, a partir das 21 horas, cantando em Barueri, na Grande São Paulo. (Alameda Tocantins, 234 – Alphaville Industrial).
O repertório deve relembrar os principais sucessos dos 21 anos de carreira da banda formada por Sebá (vocalista), Tocha (tantan), Gui (repique), Cebola (pandeiro) e Alemão (surdo). Hits como “Nosso Filme”, “Toca Um Samba Aí”, “Vem Buscar o Que é Teu”, “Bons Momentos”, “Caça e Caçador”, “A Musa da Praia”, “A Regra do Jogo” (lançada com o Sorriso Maroto no fim do ano passado) e muitos outros — além de outros sucessos do pagode e do pop dos anos 2000 — devem estar no setlist.
“Estamos com muita saudade de manter contato com o público presencialmente, mesmo que seja vendo as pessoas de longe. Esse formato drive-in é novo pra gente e também para o nosso público, mas temos certeza de que vai ser muito legal. Melhor, vai ser sensacional”, afirma Sebá. 
Os ingressos, que custam 250 reais por carro com 4 pessoas na pista premium e 100 reais na pista comum, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com telão, onde é possível curtir o show fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação.