Em comemoração ao Dia da Amazônia e para iniciar o novo projeto em grande estilo, a faixa traz um misto de ações culturais e sociais.  “Natureza Ainda” conta com participação dos oito artistas do selo, incluindo Simone Malafaia: Filhos de Sá, Soul de Br, As Bee, Santa Planta, Dany Black, Nanda Fellyx e Nickoly Ribeiro.

“A música é mais do que um single. É um chamado, um alerta. São várias vozes novas propagando a esperança de que é preciso plantar sementes. Com elementos do soul e pluralidade artística ímpar, temos uma vibe inesquecível, fraternal e de grandes novas vozes “, diz Sandra de Sá, que, com sua voz além da inconfundível,  alerta na letra que a “Natureza continua mãe”. A faixa conta com um videoclipe postado no canal The Sá Musica do YouTube — gravado parte na Amazônia e parte em estúdio do Rio de Janeiro, com a coprodução de Hinaje Filmes & Canoa Filmes.

“Natureza Ainda” tem letra carregada de poesia. A faixa foi composta por Simone Malafaia em parceria de Jorge de Sá, Leo Piloto e Shess. O novo single de Sandra de Sá está disponível nas plataformas digitais e o vídeo da faixa está disponível no YouTube

Fonte: Portal Sucesso

Deixe seu Comentário