Na próxima sexta-feira, dia 11, o cantor e compositor Delacruz apresenta nas plataformas o projeto “Showcase”, através da ONErpm. Gravado em estúdio, no fim do segundo semestre de 2019, o álbum traz ao todo nove faixas (sendo três delas do disco “Nonsense”, também apresentado no ano passado), nas quais Delacruz conta com as participações especiais de Luccas Carlos, Filipe Ret, Camila Zasoul, MC Hariel, Sant e Tiago Mac.

No mesmo dia 11, Delacruz fará seu primeiro show no formato drive in, no final de semana que fecha a temporada do evento Go Dream, realizado pela Dream Factory, no estacionamento do BarraShopping, no Rio de Janeiro. O show contará com as participações especiais de MC Marcinho e Camila Zasoul.

Além de disponibilizar as faixas nas plataformas de áudio, Delacruz postará cinco vídeos da gravação em seu canal no YouTube: “Sunshine” (Delacruz), o novo single de trabalho; o hit “Onde Estará” (Delacruz), do álbum “Nonsense”, cujo videoclipe soma hoje mais de 2,2 milhões de visualizações na plataforma, além de  “Me leva” (Delacruz), “A Meta é Ficar Bem” (Delacruz / Camila Zasoul) e “Sobre Nós” (Delacruz), as três últimas com a participação de Camila Zasoul.

Recentemente foram disponibilizados os primeiros cinco vídeos do projeto:  “Vício de Amor” (Delacruz / Luccas Carlos / Júnior Panda), feat Luccas Carlos; “Máscaras” (Delacruz / Sant / Tiago Mac), feat Sant e Tiago Mac; “Eu Não Sou Tão Bom Assim” (Delacruz / Filipe Ret / Djonga), feat Filipe Ret; “Andressa” (Delacruz), feat Camila Zasoul; e “Anestesia” (Delacruz / MC Hariel / Camila Zasoul), feat MC Hariel e Camila Zasoul, que atualmente hoje somam juntos mais de 6,5 milhões de views no YouTube.

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 800 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 115 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 2 milhões de seguidores e no Twitter são mais de 480 mil seguidores.

Fonte: Portal Sucesso