Uns dos grupos de pagode que mais ganhou espaço encerrou suas atividades após 10 anos de trajetória.


O Grupo Tô suave formado por Robson Cruz, Luizinho e Anselmo Salgado postou em suas redes sociais o fechamento de um ciclo de 10 anos de atividade. Segundo Robson Cruz, a decisão partiu de um consenso de todos os integrantes, onde cada um a partir de agora segue seu caminho. Em conversa com o Samba e Companhia Cruz ele afirma” É verdade e aproveito agradecer a todos em especial aos ex integrantes e a vida é cheia de ciclos né, na música também não é diferente né. Que bom que desse tudo certo, tudo maravilhoso, deu tudo certo né, eu falo de continuar. Não houve briga nem nada, a gente continua amigo e se verem a gente na rua ai, tocando junto ou estando junto é tudo normal, é vida que segue. Não sei como vai ser ai, mas acho que tá todo mundo encaminhado levando o samba pra frente.”


O Grupo Tô Suave tem gravadas as músicas Eu e Você, Estou Aqui, Atualizando Sentimentos que fazem parte do primeiro projeto do grupo. Em 2017, 2018 ganhou destaque com a produção do clipe da música Ritmo Frenético que ficou bastante conhecida por onde o grupo se apresentava. O grupo fez em 2020 duas lives, ambas com arrecadação para associações carentes do município. A segunda em comemoração ao 10 anos.


Veja abaixo a nota postada pelo grupo.


COMUNICADO IMPORTANTE!

A vida é feita de ciclos e fases, e com nós do Tô Suave não seria diferente e através desse comunicado queremos passar a todos os fãs, amigos, equipe técnica e contratantes que encerramos um ciclo de dez anos buscando sempre a perfeição e o afloraramento dos sentimentos de todos através da nossa sonoridade.

Vivemos muitas fases dentro desse ciclo e o que podemos dizer é que todo esforço valeu a pena, principalmente por ver a alegria no rosto de vocês ao curtirem nosso pagode.

Cada um de nós integrantes seguirá na música, porém em caminhos distintos, esperamos que nos recebam com a mesma receptividade de sempre. É válido e importante ressaltar que a amizade entre nós continua a mesma.

Então não se espantem se nos virem juntos por aí.

Agradecemos o carinho e compreensão de todos!


Por: Samba e Companhia.

Deixe seu Comentário