O humorista Nego Di, que está participando do Big Brother Brasil 21, foi severamente criticado nas redes sociais devido a um vídeo em que aparece debochando do estado de saúde de Arlindo Cruz. Antes de entrar na casa já haviam comentado de suas piadas machistas. 

Em um vídeo de 2019 no canal O Melhor do Caixa Preta, os participantes estavam comentando sobre pessoas que tinham “perdido o poder de tomar decisões” quando Nego Di cita o sambista Arlindo Cruz, e ironiza a recuperação do cantor que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Todos os participantes do programa riram da “piada”, “Essas risadas me doem muito. Estamos falando de uma vida”, desabafa Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, no Instagram.

Ainda no Instagram, Arlindinho comenta que se sentiu enojado e escreveu: ‘‘Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di. Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”. 

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e desde então a família tem o acompanhado em sua recuperação e divulgado os avanços do cantor nas redes sociais. Cruz que atualmente tem 62 anos e mais de 40 anos de carreira é considerado uma das vozes mais importantes do samba e pagode nacional.

Fonte: Revista Raça

Deixe seu Comentário