O Samba e Companhia, programa apresentado aos sábados pela Rádio Santa Bárbara Fm 95,9, abre nesta Terça-feira inscrições para os grupos de samba, pagode, samba rock e artistas do gênero, para se apresentarem no quadro Caminhos do Samba do programa.
As apresentações serão realizadas uma vez por mês aos sábados direto do Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni em Santa Bárbara d’Oeste, com transmissão pela Santa Bárbara Fm e também pelas redes sociais do programa.


Os grupos poderão se inscrever através do e-mail: sambaecompanhia@gmail.com ou pelo whats 19-97409-5579 enviando Nome do grupo e seus componentes, release, fotos de divulgação e mapa de palco (se houver).


O Caminhos do Samba é um quadro com entrevistas e roda de samba ao vivo com os grupos convidados com o intuito de divulgar os grupos de nossa cidade e região, proporcionando assim mais visibilidade e cultura a população. Anteriormente o quadro era realizado com o grupo no estúdio da emissora, porém com a pandemia parou de se executado para evitar aglomeração por conta do Covid-19.


Agora o projeto volta em um novo formato utilizando as dependências do Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni. Por ser um espaço maior e com capacidade para 200 pessoas, as apresentações não terão a presença de público em primeiro momento devido as diretrizes de distanciamento social.
As datas disponíveis, serão enviadas aos inscritos, para que possam se programar coma sua agenda de eventos.


O Samba e Companhia, Caminhos do Samba conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Rádio Santa Bárbara Fm 95,9 e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.


Fonte: Samba e Companhia