Falece Mário Sérgio do Fundo de Quintal após luta contra Câncer
29/05/2016 11:19 em Música

Em nota publicada no site Cacique de Ramos Oficial, informa o falecimento do Cantor Mario Sérgio, vocalista do Fundo de Quintal.

O Cacique de Ramos, através de Bira Presidente, sua diretoria, alas reunidas, componentes e admiradores, comunica o falecimento de um dos integrantes do Grupo Fundo de Quintal, Mário Sérgio.

Em respeito a dor da familia, a roda de samba do Cacique de Ramos, que aconteceria na noite deste domingo foi cancelada. Informou o Cacique.

 

Mário Sérgio era um dos mais emblemáticos integrantes do Fundo de Quintal e respeitado sambista, conhecido pela sua autenticidade e personalidade forte. Após anos de parceria, Mário Sérgio deixou o Grupo Fundo de Quintal e lançou carreira solo em meados de 2012, retornado ao grupo em outubro de 2013, sendo recebido com grande euforia pelos fãs do Fundo de Quintal e amantes do Samba em geral.

Em 2015 sua casa em São Paulo foi assaltada e, entre vários objetos roubados, Mário Sérgio lamentou que quebraram o Disco de Ouro do Fundo de Quintal: “Esse disco quebrado representava o sucesso de ‘Palco Iluminado’, de 1995. Vou tentar mandar refazê-lo”. Aos 57 anos de idade, Mário Sérgio dedicou 23 deles ao Fundo de Quintal, e lutava contra um câncer. Ele deixa um legado de fãs que recebem com tristeza a notícia de sua morte.

(fonte portal Sambando)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!