Alto Astral lança sua nova musica " O Samba é Minha Cura
30/05/2016 18:18 em Música

Banda Alto Astral faz lançamento de sua nova musica “O Samba é minha Cura”

No ultimo sábado, dia 28 de maio a Banda Alto Astral esteve participando do Programa Samba e Companhia no ar pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9 e transmitido ao vivo pela internet através do portal sambaecompanhia.com

Na ocasião o grupo que tem mais de 30 anos de estrada contou sua trajetória e fez a divulgação da nova musica de trabalho do grupo “ O Samba é minha Cura”.

 

Flavio Silva (Flavinho) o mais velho integrante do grupo, Diguinho, Alemão e Anderson estiveram no estúdio e nos revelou que fundação do grupo se deu por conta de Jota bê (Garage Society) nos anos 80. De lá pra cá o grupo esteve se apresentando em diversos palcos do Estado de São Paulo, chegando até fazer um turnê em outros estados.

 

Segundo Anderson o grupo esta preparando uma nova musica a ser lançada em breve e que consiste no projeto de gravação de um DVD com 13 faixas do grupo, com composições inéditas e de alguns interpretes conhecidos da região como Thadeu Campos e consagrados como Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Demônios da Garoa, Fundo de Quintal entre outros.

 

Diguinho o mais novo integrante, faz parte do Alto Astral a 8 anos, recebendo o convite de tocar com a galera da antiga e esta muito feliz com o novo trabalho.

Segundo Alemão , Flavinho foi o que incentivou o grupo na produção desse novo trabalho sendo que, o ultimo Cd do Alto Astral foi lançado em 2004, necessitando assim de um novo gás para o grupo. Ao longos dos anos o grupo também investiu no visual do grupo trazendo trajes específicos e característicos do Alto Astral. A produção da musica O Samba é minha Cura ficou na responsabilidade do produtor Gustavo Henrique Diehl (Banana) da cidade de Piracicaba após várias reuniões com diversos compositores. A musica o Samba é minha Cura é uma composição de Xanel Rigolon de São Paulo

 

Durante o programa vários ouvintes manifestaram o apoio e incentivo ao grupo através das redes sociais e via telefone da emissora.

 

A atual formação do Alto Astral consiste em Anderson, Alemão, Flavinho, Vinicius, Diguinho e Maquinha.

 

Agenda:

11/06 – Bar das Arvores - Santa Bárbara d' Oeste

18/06 – Festa de Santo Antonio - Americana

02/07 Bar da Arvore - Santa Bárbara d'Oeste

10/07 Feijuca do Bem - Santa Bárbara d'Oeste

23/07 Festa da Comunidade do Bom Jesus.

 

Fonte: Samba e Companhia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!