“Um Grave Romance” tem participação do Bozzó e estilo característico do rap gangster do DF
15/03/2019 11:49 em Novidades

Imagem: Reprodução Instagram.

O grupo brasiliense Tribo da Periferia lançou mais um single/clipe, Duckjay e Look disponibilizaram mais uma faixa com o GRAVE forte de Brasília.

Trecho:

"Por ela choro por amor Choro sem amor Paro com a fumaça, tiro o grave do meu som"

 

Duckjay (Luiz Fernando da Silva), criador da Tribo da Periferia, é brasiliense, além de cantor, é autor e produtor musical de suas músicas. Duck começou a compor ainda muito jovem e hoje, em parceria com seu amigo Look, também cantor e compositor, formam a Tribo.

Em seus 20 anos de sucesso o grupo Tribo é considerado como um dos percussores do rap nacional, conta com mais de Dois milhões de inscritos em seu canal oficial, suas musicas, com letras que falam de sonhos e da realidade no Brasil, têm mais de Meio bilhão de visualizações em seu canal do Youtube.

Em 2016 a Tribo ganhou o prêmio Palco Mp3 como o artista mais acessado na categoria Rap – Hip Hop. O grupo foi premiado também como o artista mais acessado do DF, por milhões de inscritos no Youtube. Além disso, o músico Duckjay, em 2008, foi indicado ao prêmio Hútuz, como melhor produtor musical do Brasil.

Assista:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!