Samba de Limeira esta de Luto!
19/07/2016 21:54 em Música

O Samba de Limeira esta de luto. Faleceu no inicio da tarde de hoje (19) de julho uma das personalidades do mundo do samba da região Leandro R. Luiz, conhecido por muitos como Lê do grupo Jeito de Ser.

Lê trabalhava em um empreiteira na cidade de Tatui, juntamente com seu irmão. Estava em horario de almoço e voltando para retornar as atividades por volta das 13hs teve um ataque cardiaco (infarto), que o levou a óbito.

O corpo de Leandro R. Luiz esta sendo translado neste momento da cidade de Tatui para Limeira . Ainda não há informações de onde  corpo será velado e também o horario de enterro.

Gravação Estudio Samba e Companhia.

Em virtude ao falecimento de Leandro R. Luiz, a gravação do projeto Samba e Companhia TV que aconteceria na noite de quarta feira (20), foi cancelada. O fato é que um dos parceiros que viabilizam o projeto e estara prestando toda solidariedade a familia.

A Gravação teria a apresentação do Grupo Primeira Impressão da cidade de Americana no Antifetatro Municipal de Santa Bárbara, sendo remarcada para uma nova data a ser divulgada.

O Samba e Companhia, oferece suas condolências a familia e amigos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!