Netinho de Paula volta a se dedicar totalmente à carreira musical e canta 30 anos de Negritude Jr
29/05/2019 14:02 em Música

Um dos grandes nomes do pagode, o cantor Netinho de Paula está de volta a carreira musical de forma integral e resolveu voltar as origens para lançar o mais novo trabalho: Netinho de Paula canta 30 anos de Negritude Jr. Com o hit “Beijo geladinho” emplacado na nova novela das nove da Rede Globo, A Dona do Pedaço, o ex-vocalista do Negritude resolveu relembrar os grandes sucessos de três décadas do conjunto em um novo projeto.

Primeiro vocalista do Negritude Júnior, Netinho também é compositor de aproximadamente 80% das músicas do grupoque ganhou destaque e emplacou hits nos anos 90, quando o pagode dominava as rádios. O pagodeiro, então, resolveu fazer um disco em comemoração aos 30 anos da banda e regravou sucessos que marcaram sua carreira.

Netinho passou um tempo trabalhando como apresentador de TV e depois foi para a política. Em 2017, resolveu largar tudo para dar atenção só a música, foi quando surgiu a ideia deste projeto.

Outra grata surpresa aos fãs do Negritude Jr foi a música “Beijo geladinho” ter entrado na nova novela das nove da rede globo, A dona do pedaço. Para o cantor a questão do samba na novela sinaliza uma tendência da recolocação do ritmo no mercado musical.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!