SAMBISTA REINALDO DESMAIA DURANTE SHOW E É INTERNADO, EM SÃO PAULO
17/06/2019 22:55 em Artistas

Imagem: Instagram/Reprodução

Cantor trata de um câncer no pulmão há quatro anos.

 

O público que lotou o Clube Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, na noite de domingo (16), levou um grande susto.

No local, era aguardada como atração mais esperada o show do sambista Reinaldo, o Príncipe do Pagode.Ele subiu ao palco e começou a cantar seus sucessos, diante de um público entusiasmado. Até que, de repente, desmaiou. O show foi interrompido e ele foi levado para o hospital Sírio-Libanês.

O sambista carioca de 64 anos luta contra um câncer no pulmão há quatro anos. Enfrenta também uma hérnia de disco que lhe causa dores insuportáveis.

Em comunicado publicado nas redes sociais oficiais do cantor, foi informado que ele está internado para descobrir as causas do desmaio."Nós da Retraro Cantado Produções gostaríamos de agradecer a todo o público que lotou o CASSASP, para assistir ao show do maior cantor de samba do Brasil. Durante o show, Reinaldo teve um desmaio  e teve que ser levado para o Hospital Sírio-Libanês, onde se encontra fazendo uma bateria de exames para descobrir a causa do desmaio. Queremos tranquilizar a todos e assim que sair o primeiro boletim médico, informaremos a vocês".

Este não foi o primeiro desmaio de Reinaldo no palco. Em 16 julho de 2017, fato semelhante acontece. Ele se apresentava na Zona Oeste do Rio de Janeiro e desmaiou, caindo em cima de alguns fãs. O cantor - que havia feito outra apresentação uma hora antes - precisou sair carregado do local.Com uma média de 16 shows por mês, Reinaldo já superou a metástase no fígado, na cabeça e em uma das pernas. Mensalmente faz quimioterapia para combater o tumor no pulmão.

Seu maior desejo é ver a filha, Bianca, de 23 anos, se formar como neurocirurgiã (ela cursa o último período), e ver a neta, Yasmin, de 17, que é filha da mais velha, Flávia, de 44, se formar psicóloga."Não posso ir embora antes disso", costuma dizer.

 

Fonte: Site O Fuxico

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!