"Pisei mesmo para me defender", diz Ferrugem após pisão em fã em show
25/06/2019 17:52 em Artistas

Imagem: Instagram/Reproduçao

 

Ferrugem falou sobre o pisão que deu na mão de um fã

 

Após ser alvo de críticas por pisar na mão de um fã durante um show nesta segunda-feira (24), Ferrugem usou suas redes sociais para se defender.

O cantor disse que o fã estava apertando seus pés e ele deu o pisão para se defender: “Essa reação vem de uma devida ação que também não agradaria nenhum de vocês. Imagina se eu tivesse feito algo do tipo, se eu tivesse embaixo do palco socando o pé de vocês?”, começou.

“Tá todo mundo com pena do rapaz porque eu pisei na mão dele. Eu pisei na mão dele pra me defender, ele tá socando meu pé o tempo inteiro, cravando a unha entre a minha calça e minha meia, ele não parava de dar soco no meu pé. Pisei mesmo para me defender, o que você aí faria? Só isso que eu quero saber”, disse Ferrugem.

“Não adianta julgar, não adianta falar pra mim que eu não mereço estar onde eu estou. Vocês que estão me xingando não são nada pra mim, e se você me odeia e me segue, mostra o quanto você tem inveja de mim. Só queria dizer que para toda ação há uma reação”, encerrou.

Confira o vídeo do momento em que ele pisa na mão de um fã durante um show:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!