Vendas para shows em Vitória e Fortaleza abrem já na quarta-feira (17)

O Sorriso Maroto anunciou, na segunda-feira (15) novas datas de abertura de vendas para cinco shows da turnê “As Antigas” em 2024. Foram contempladas as cidades do Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza, Belém e Natal.

A turnê, com a qual o grupo de pagode rodou o Brasil cantando alguns dos clássicos de sua trajetória de mais de 25 anos de carreira, terá ao todo 17 shows este ano e reiniciará na capital fluminense, no dia 16 de março.

Outras cidades, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Brasília também receberão shows de “As Antigas”. Músicas como “Ainda Gosto de Você”, “Me Olha Nos Olhos”, “A Primeira Namorada”, “Fica Combinado Assim” e “Sinais” marcaram presença na setlist.

Confira aqui as datas e horários das aberturas das vendas:

Vitória — 17 de janeiro, às 12h

Fortaleza — 17 de janeiro, às 23h59

Belém — 18 de janeiro, às 12h

Natal — 18 de janeiro, às 12h

Rio de Janeiro – 24 de janeiro, às 12h

Anteriormente, as vendas para o show no Rio de Janeiro abririam nesta terça-feira (16), mas foram adiadas para a semana que vem. Os ingressos estarão disponíveis no site da Ingresse.

O Sorriso Maroto anunciou que, durante os shows de 2023 da turnê “As Antigas”, arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos e cerca de R$ 1,2 milhão de reais em doações para o projeto Espalhando Sorrisos.

A iniciativa do grupo de pagode busca promover a inclusão social pela odontologia e procurou parceiros em cada cidade por onde a turnê passou para promover mutirões de saúde bucal em pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: CNN Brasil POP